,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 19 de abril de 2010

As vogais

Não me perguntem como, quando e onde ele aprendeu...
Só descobrimos no sábado. Foi o Adriano quem viu e me chamou pra babar junto.



Ele deve ter repetido umas vinte vezes mais ou menos...
Reparem no "E" cheio de pernas... hahahaha
É ou não é um gênio? :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Sandra, meu nome é Juliana, minha cunhada achou o seu blog me passou e achei muito legal, daí resolvi fazer um pra mim tb, tenho um bebe de 4 meses e achei que o blog é uma forma bem legal de guardar tudo oque acontece com nossos bebes que passa tão rápido, tenho o seu como exemplo.
Mas estou tendo dificuldade pra colocar um slide, já montei todo mas na hora de colocar no blog dá erro e não vai, será que vc pode me ajudar? por favor.
Meu blog é http://ju-dudu.blogspot.com/
Meu e mail é moretti_juliana@yahoo.com.br
Agradeço desde já

Juliana