,
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 9 de abril de 2010

A semana em resumo

A Páscoa foi ótima. Coelhinho passou na casa da sogra e deixou pegadas... Só lá ele achou 3 ovos! Entre eles o do Cars e do Charlie e Lola.
  
Lá em casa ele também passou e deixou dicas para Arthur, Bernardo e Hellen... E depois de muita procura com a ajuda do primo mais velho, ele encontrou o da Era do Gelo.

Fora esses, menininho ganhou muuuuuitos outros e, como diria minha amiga blogueira Monalisa, "eu achei que nunca fosse dizer isso, mas não aguento mais ver chocolate na minha frente, hahahaha". Tem ovo que nem abrimos ainda... Acho que até o final do ano damos conta de tudo! rs 
O primeiro chocolate do dia, um coelho da lacta, foi devorado em menos de dez minutos. Resultado: Na segunda feira evacuou quatro vezes, uma delas, já de noite, foi absurdamente gigante... e quem limpou???? Eu! aff!
Por outro lado, ainda no final de semana, fui contemplada com dias felizes de um rapazinho obediente que me deixou perceber que era hora de fazer nº2. Levava ao banheiro e inacreditavelmente ele fazia... Que o sonho não acabe com esse próximo final de semana!
Terça feira, como muitos cariocas, fiquei presa no trânsito e não consegui chegar ao Centro do Rio. Voltei para casa após 5 horas dentro de um ônibus e nem tinha ideia do quanto estava sofrendo a Cidade Maravilhosa e Niterói/Saõ Gonçalo. Em 33 anos de vida eu NUNCA vi nada parecido acontecendo. Eu vejo as imagens na televisão e me emociono com tanta tristeza, tanta gente que perdeu o que conquistou numa vida inteira de luta, ou, pior que isso, gente que perdeu seu bem mais valioso, sua família. Enfim... que Deus possa confortar cada um deles e dar força para seguir adiante. E que o Governo tenha a sabedoria de juntar os cacos que sobraram.  
Quarta feira foi aniversário do pequeno Davi, meu afilhado caçula. Não fosse o caos da cidade no dia anterior e no próprio dia, já que a chuva não dava trégua, a comemoração teria sido muito melhor. Ainda assim, curtimos muito e agradecemos a Deus pelo seu primeiro ano de vida.     

Um comentário:

Essa vida de Mãe!!! disse...

Sabe que aqui a páscoa foi mais tranquila, mesmo o coelho tendo passado, tenho sorte da ELlen não ser mto fã de doces, o que me ajuda e mto... Ela come um pedacinho mesmo por dia, isso ela não puxou em nada a mamãe aqui...
Mas faz parte, o duro é limpar a sujeira, que na maioria das vezes, sobra pra mãe mesmo...

Menina, que coisa mais triste mesmo que ta acontecendo aí... É de dar pena, falo pro meu marido que deve ta sendo mto dificil, pq é duro saber que está morto, mas pior ainda, é não poder enterrar, é duro falar isso, mas é verdade... Que tudo passe logo...

Parabéns pro seu afilhadinho... Mta saúde pra ele e pros papais...

Bjs
:)