,
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 1 de junho de 2010

Boletim médico

E então Adriano saiu da observação direto pro quarto. Internado da Silva.
Só o tempo de eu ir em casa e arrumar nossas coisas. E parti pra morada das próximas horas. Ou dias.
Depois de 24 horas o médico deu sinal de vida aqui no quarto. Cálculos renais confirmados.
Agora esperamos a boa vontade do urologista para ver se resolve por aqui mesmo ou se dá alta e buscamos o tratamento fora da prisão... rs
Ele está bem. Quem vê não diz que esteve em crise. Mas se for para resolver logo, que assim seja.
Só espero não esperar mais 24 horas para ouvir o urologista...
Arthur está em casa com a Vovó Quinha. Dormiu bem. Tem comido bem. Não sei se entendeu nossa ausência na noite (foi a primeira vez que dormi longe de meu pequeno... aff! sem comentários...) mas já liguei pela manhã e tive que me contentar com o "bom dia mamãe!" mais delicioso do mundo.
Hellen continua internada mas parece que terá alta da UTI nas próximas horas. Tomara que não precise passar pelo quarto...
Davi já está em casa, são e salvo.
Graziani também.
E é isso....
Volto com novidades assim que der!

Um comentário:

Essa vida de Mãe!!! disse...

Boas notícias... Ainda bem...
Mas acho que vou dar um tempo daqui viu, pq ta passando pra mim essa sua fase, hehehhe... Maiores explicações no meu blog :)
Bjs